Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

França derrota por 1 a 0 a Lituânia nas eliminatórias para o Mundial de 2010

A França derrotou a Lituânia por 1 a 0, com um golo de Franck Ribéry, neste sábado em Kaunas, na partida da fase de classificação para o Mundial de 2010 na África do Sul.

O resultado é considerado importante para os “Bleus”. Frank Ribéry marcou o golo da vitória, aos 22 minutos da etapa final.

Com a vitória, os franceses somam agora sete pontos e seguem na cola da Sérvia, que lidera a chave com 12. Para a França, não havia outra alternativa que não fosse a vitória.

Na próxima quarta, a França volta a enfrentar a Lituânia, mas no Stade de France de Saint-Denis, e a Áustria, quarta colocada, joga com a Romênia em Klagenfurt.

A Sérvia permanece na liderança do grupo 7 das eliminatórias da Europa para o Mundial de 2010 ao derrotar a Romênia por 3 a 2, na cidade de Constanta.

Com o resultado, a Sérvia sobe para 12 pontos  fica temporariamente na liderança isolada. A Romênia fica em quinto , com quatro pontos, os mesmos da Áustria.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!