Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Fórmula 1: Nico Rosberg vence em Mônaco e repete história do pai

O alemão Nico Rosberg venceu o GP de Mónaco da Fórmula 1 neste domingo pilotando sua Mercedes, exatamente 30 anos depois do seu pai, Keke Rosberg, também ganhou no circuito de rua do principado. A vitória conquistada a partir da pole position foi a segunda na carreira de Nico, assim como aconteceu com seu pai finlandês em 1983.

A corrida ficou marcada por dois safety cars e por uma interrupção de 25 minutos por conta de um acidente sofrido pelo venezuelano Pastor Maldonado, da Williams.

O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, bateu de forma idêntica a um acidente no treino livre de sábado e também não completou a prova.

O tricampeão Sebastian Vettel, da Red Bull, completou a dobradinha alemã e ficou em segundo, aumentando para 21 pontos a vantagem para o finlandês Kimi Raikkonen –10º colocado neste domingo– no Mundial de Pilotos, com seis das 19 corridas realizadas até aqui.

O australiano Mark Webber, vencedor em M´ºonaco no último ano e companheiro de equipe de Vettel, foi o terceiro melhor, à frente do campeão mundial de 2008 Lewis Hamilton, parceiro de Rosberg na Mercedes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!