Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Fogo supostamente posto volta a matar em Quelimane

Uma cidadã cuja identidade não foi revelada pela Polícia em Quelimane, na província da Zambézia, morreu carbonizada no passado fim-de-semana em resultado de um incêndio alegadamente provocado por pessoas de má-fé. É o segundo caso conhecido publicamente, em uma semana, na mesma parcela do país.

A desgraça deu-se à noite no distrito de Mulumbo. Em conexão com este crime, supostamente resultante de motivos passionais, a corporação deteve um casal. Segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM), a vítima encontrava-se a dormir quando o casal, ora preso no Comando Distrital daquele parcela, se dirigiu ao domicílio a malograda, amarrou a porta por fora e ateou fogo.

Refira-se que foi também em Quelimane, onde uma cidadã de 21 anos de idade e o seu sobrinho de oito anos morreram carbonizados num incêndio supostamente posto por indivíduos até aqui desconhecidos.

O incêndio aconteceu de madrugada quando as vítimas se encontravam igualmente a dormir. Não se sabe o que esteve na origem deste crime.

Os presumíveis malfeitores deslocaram-se ao domicílio dos malogrados, onde amararam a porta por fora com vista a impedir a saída dos ocupantes, regaram a casa com combustível e atearam fogo e puseram-se em fuga.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!