Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Finais da 10ª edição do Standard Bank Open

As grandes finais do Future 1 da 10ª edição do Standard Bank Open terão lugar este fim-de-semana, nos “courts” do Jardim Tunduro, em Maputo.

A grande final do maior torneio de ténis e única competição internacional da modalidade organizada no País será realizada no domingo, 09 de Outubro, às 14h30. A anteceder este grande jogo, no sábado, 8 de Outubro, a partir das 10 horas será disputada a final em pares masculinos, bem como as meias-finais em singulares.

Assista gratuitamente a algumas das principais estrelas internacionais melhor posicionadas no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) que estão a protagonizar uma das maiores festas desportivas de Moçambique.

Passaram, esta quinta-feira, 6 de Outubro, aos quartos-de-final, em singulares, os tenistas sul-africano Alec Beckley, o zimbabwiano Mehluli Don Ayanda Sibanda, o belga Tibo Colson, sul-africano Kris Van Wyk, o sérvio Viktor Jovic, o tailandês Palaphoom Kovapitukted, o italiano Lorenzo Bocchi e o sul-africano Khololwam Montsi.

Para se apurar Alec Berckley venceu o italiano Gabriele Pennaforti (6-4) e (6-1), Mehluli Don Ayanda Sibanda venceu o ucraniano Oleksandr Bielinskyi (7-5), Tibo Colson derrotou o britânico Adam Jones (3-6), (6-2) e (6-3), Kris Van Wyk derrotou o italiano Denis Constantine Spiridon (6-3) e (6-2), Viktor Jovic venceu o alemão Taym Alazmeh (desistência), Palaphoom Kovapitukted venceu o francês Sven Corbinais (6-3) e (6-0), Lorenzo Bocchi venceu o israelita Jonathan Baron (6-3) e (7-5) e Khololwam Montsi derrotou o seu compatriota Dylan Salton (6-1), (3-6) e (5-2).

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!