Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Filha de Khaddafi dá à luz na Argélia, diz fonte

A filha de Muammar Khaddafi, Aisha, deu à luz uma menina na terça-feira, disse uma fonte próxima ao Ministério da Saúde da Argélia, um dia depois de os argelinos concederem abrigo a ela e a outros membros da família Khaddafi.

A Argélia anunciou na segunda-feira que a mulher de Khaddafi, dois dos seus filhos e a sua filha entraram no seu território. O conselho interino no governo da Líbia exigiu que eles sejam extraditados para que enfrentem julgamento.

Única filha biológica de Khaddafi, Aisha dirigia uma fundação de caridade e em 2004 integrou a equipe de advogados que defendeu o ex-líder iraquiano Saddam Hussein. Não foi feito nenhum anúncio público sobre a gravidez de Aisha, advogada com 30 e poucos anos. Ela permaneceu em boa parte fora da política da Líbia, mas, depois do início da revolta contra o governo de seu pai em fevereiro, ela apareceu em comícios pró-Khaddafi e deu entrevistas nas quais acusou a NATO de matar crianças líbias.

“A filha de Khaddafi deu à luz uma menina hoje, isso é tudo o que posso dizer”, disse a fonte próxima ao Ministério da Saúde, que falou sob a condição de anonimato, à Reuters.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!