Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

#FicaEmCasa com Zoco Dimande

zoco-dimande

O músico e guitarrista Zoco Dimande é a figura de cartaz da sexta edição do projecto #FicaEmCasa, a ter lugar na próxima sexta-feira, 24 de Julho, sendo que, para conferir maior brilho ao espectáculo, o jazzista convidou mais duas artistas: Sizaquel e Xembha, que esperam usar a sua voz para embalar os ouvidos dos apreciadores da música moçambicana.

Para entreter os espectadores, ouvintes e internautas, Zoco Dimande promete revisitar os seus dois álbuns, “My Life” e “My Heroes”, lançados em 2010 e 2017, respectivamente, e deles extrair temas que retratam o amor, a prosperidade e o progresso de África.

O concerto servirá para consciencializar as pessoas sobre a necessidade de se prevenirem da Covid-19, que assola o mundo, em geral, e o País, em particular. “Todo o cuidado é pouco. Esta doença mata, por isso temos que ser responsáveis”.

Durante o live show, a ser transmitido nas redes sociais do banco, TVM e na Rádio Universitária da UEM, o artista far-se-á acompanhar por uma banda composta por nomes sobejamente conhecidos na praça, tais como Stélio Mondlane (bateria), Nelton Miranda (viola baixo), Lívio e Capelo (teclados), Sarmento (saxofone), entre outros.

Importa realçar que o projecto #FicaEmCasa é uma iniciativa promovida pelo Standard Bank, em parceria com a Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e a Televisão de Moçambique (TVM).

Pretende-se, através desta iniciativa, recorrer à música para entreter as pessoas durante o período de confinamento, bem como para difundir mensagens sobre a prevenção contra a pandemia do novo Coronavírus.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!