Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Festival Joy of Jazz: Conhecidos os vencedores da campanha do Standard Bank

Festival Joy of Jazz: Conhecidos os vencedores da campanha do Standard Bank

Foto de Fim de SemanaOs três novos clientes vencedores da campanha conta corrente Joy of Jazz, promovida pelo Standard Bank, no período entre o dia 1 de Agosto e 10 de Setembro, foram anunciados na última segunda-feira, 25 de Setembro, em Maputo.

Trata-se de Elto Mavie, Fátima Fargelgamali e Tomás Jasse, que vão beneficiar, como prémio, de uma viagem à África do Sul, para assistir ao festival Joy of Jazz, a ter lugar em Sandton, entre os dias 29 e 30 de Setembro, com todas as despesas pagas pelo banco e direito a um acompanhante. Os três clientes foram apurados, por sorteio, de um universo de cerca de cinco mil pessoas que abriram novas contas, no âmbito da campanha Conta Corrente.

Intervindo no acto de entrega dos prémios, o chefe do Departamento de Marketing e Comunicação do Standard Bank, Alfredo Mucavela, referiu que os vencedores tomaram a decisão acertada ao se tornarem clientes do Standard Bank, o banco mais antigo, sólido e digital de Moçambique. “Para o banco, vocês são mais do que clientes, que estão aqui para guardar dinheiro. Estamos prontos para vos ajudar a alcançar os vossos sonhos e seguir em frente, dia após dia”, sublinhou, acrescentando que prova disso é a viagem que o Standard Bank vai oferecer para assistirem ao maior festival de jazz de África, com todas as despesas pagas pelo banco.

Mas para além disso, conforme destacou Alfredo Mucavela, são os benefícios que os novos clientes passam a usufruir, como o acesso à conta bancária através de canais digitais e gestores prontos para orientarem nos melhores produtos e serviços. “Para além do QuiQ, que permite efectuar transferências pelo telefone, mesmo sem ter crédito ou acesso à internet, temos também o NetPlus (Internet Banking) que permite igualmente aceder à conta pelo computador para efectuar pagamentos diversos como água, luz, propinas, televisão e, ainda, transferir dinheiro para outros bancos”, referiu Alfredo Mucavela.

Num outro desenvolvimento, destacou o facto de o Standard Bank disponibilizar ATM’s Depósitos, que possibilitam depositar dinheiro em qualquer lugar e hora sem ter de entrar no banco. Visivelmente emocionado, Elto Mavie contou que, quando lhe ligaram a informar que tinha sido contemplado com uma viagem à África do Sul, para assistir ao festival de jazz, inicialmente não acreditou.

“Agora estou a confirmar que na verdade ganhei e que fiz uma boa opção ao abrir uma conta no Standard Bank, pois passo a beneficiar de uma gama diversificada de produtos e serviços que, para além de me serem bastante úteis, garantem muita segurança”, frisou Elto Mavie.

Por sua vez, Fátima Fargelgamali, explicou que optou por abrir uma conta no Standard Bank porque sempre acreditou que este é um dos melhores bancos no País. “Fui muito bem recebida e o processo de abertura de conta foi bastante célere. Um dos aspectos que mais me impressionou é o facto de alguns balcões fecharem muito além do horário normal de expediente”, concluiu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!