Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Festa do Natal e do Fim do Ano “abarrotam” cidade de Inhambane

A cidade de Inhambane, Sul de Moçambique, está a conhecer, desde as vésperas do Natal, um movimento invulgar. Nestes dias derradeiros de 2012, com as atenções viradas para a festa do Fim do Ano, aquela urbe regista um fluxo elevado de pessoas que chegam de todos os lados, incluindo turistas nacionais e estrangeiros.

Um cidadão repórter escreveu para o @Verdade e narrou o que lá se passa. segundo ele, para quem esteve na cidade de Inhambane no mês de Novembro e voltou antes do Natal e nestes últimos dias de Dezembro, nota, inequivocamente, que o movimento não é o mesmo.

Há mais gente que vem passar o Fim do Ano. O parque automóvel aumentou num ápice. Por conseguinte, os choques entre os carros já “estão moda”. Os automobilistas daquela urbe não se habituaram aos engarrafamentos.

Os locais de hospedagens já não têm espaços para os turistas. Mas ainda há mais gente que pretende passar o Fim do Ano na Terra de Boa Gente.

Entretanto, esta lufa-lufa causou, na sexta-feira passada (21), no Tofo um acidente de viação que envolveu um minibus e uma carinha caixa aberta.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!