Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ferroviários lideram meias-finais da Liga de Basquetebol

Os Ferroviários estão a uma vitória da final da Liga Moçambicana de Basquetebol seniores masculinos, os de Maputo cilindraram o Costa do Sol enquanto os da Beira derrotaram A Politécnica.

Os campeões nacionais não deram a mínima chance aos “canarinhos”, impuseram o seu ritmo no jogo 1 da meia-final disputada na tarde desta quarta-feira(19) saindo para o descanso com uma vantagem de 27 pontos.

O Costa do Sol não conseguiu esboçar nenhuma reacção e os “locomotivas” de Maputo geriram a vantagem vencendo a partida por 99 a 56 pontos.

Na outra semi-final o Ferroviário da Beira também cedo assumiu o comando do jogo e vencia ao intervalo por 27 a 40 pontos. Mas os “universitários” deram luta e mostraram o seu melhor basquetebol disputado cada pontos até ao apito final. Perderam por 65 a 67 pontos.

Nesta sexta-feira(21), a partir das 17h30, os “beirenses” vão tentar confirmar a sua presença na final que se joga na sua cidade enquanto A Politécnica vai lutar para empatar a série e adiar a decisão da meia-final para o jogo 3.

Já às 19h30, também o pavilhão do Maxaquene, o Costa do Sol vai procurar adiar a quase inevitável presença do Ferroviário de Maputo na final que vai ser disputada na cidade da Beira.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!