Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hóquei em patins: Ferroviário de Maputo alcança a primeira vitória no Torneio de Abertura em Maputo

O Ferroviário de Maputo derrotou, no pretérito fim-de-semana, o Desportivo, também de Maputo, por 3 a 2, em partida da segunda jornada do Torneio de Abertura da Cidade de Maputo em hóquei em patins. Por seu turno, o Estrela Vermelha bateu a equipa da Académica por 4 a 1.

Depois da derrota sofrida na primeira ronda inaugural frente ao Académica, os locomotivas regressaram aos triunfos. O Desportivo de Maputo vinha com claras intenções de vencer para continuar com a sua saga vitoriosa, mas encontrou um Ferroviário super motivado.

A quipá de Pedro Tivane esteve duas vezes em desvantagem, 1 a 0 e 2 a 1, mas graças aos golos de Nuno Tavares e Nelson Miquessene, que bisou no jogo, todos na segunda parte, os locomotivas conseguiram dar a volta ao marcador e alcançaram a primeira vitória na prova.

Para a mesma ronda, o Estrela Vermelha, campeão da Cidade de Maputo, humilhou o conjunto da Académica pelos esclarecedores 4 a 1.

Volvidas duas jornadas, o Estrela Vermelha, por ser a equipa mais concretizadora, liderara a prova com os mesmos pontos, três, que o Ferroviário, Desportivo e Académica.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!