Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Fernando Santos renova como seleccionador de Portugal até 2020

O técnico da selecção de Portugal, Fernando Santos, irá continuar no comando da selecção campeã europeia até o próximo Campeonato Europeu de futebol, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nesta quarta-feira.

Santos, de 61 anos, levou Portugal ao seu primeiro título europeu neste mês, na França. A selecção das “Quinas” venceu os anfitriões por 1 a 0 na final, com golo do atacante Éder.

“A Federação Portuguesa de Futebol e o técnico da selecção nacional, Fernando Santos, chegaram a um acordo para renovar o contrato que possuem desde Setembro de 2014”, informou a federação em comunicado.

“O novo acordo entre a FPF e Fernando Santos irá decorrer até após a Euro 2020, coincidindo com o fim do mandato actual dos directores da Federação Portuguesa de Futebol”.

Portugal inicia a sua campanha em busca pela classificação para o Mundial de 2018, na Rússia, a 6 de Setembro, defrontando a Suíça.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!