Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

FC Porto vence Roma e apura-s para fase de grupos a Liga dos Campeões europeus

A Roma ficou fora da fase de grupos da Liga dos Campeões europeus em futebol depois de ter dois jogadores expulsos e perder por 3 a 0 na Itália com o FC Porto, nesta terça-feira, no jogo da 2ª mão da eliminatória.

A Roma, que empatou 1 a 1 em Portugal, começou como favorita, mas não conseguiu recuperar depois que o defesa  brasileiro Felipe abriu o placar para os visitantes aos 8 minutos.

Os italianos sucumbiram quando Daniele De Rossi e Emerson Palmieri receberam cartões vermelhos, um em cada tempo.

O Monaco juntou-se ao Porto ao avançar com uma vitória por 1 a 0 sobre o Villarreal, com um golo de penalti aos 45 minutos do segundo tempo marcado por Fabinho, que garantiu a vantagem de 3 a 1 na soma das duas partidas.

O Legia Varsóvia, Celtic e Ludogorets Razgrad também se classificaram para a fase de grupos, embora nenhum deles tenha vencido nesta noite. O Legia empatou por 1 a 1 em casa com Dundalk, mas progrediu com 3 a 1 no placar agregado, o Celtic passou por 5 a 4 no agregado contra o Hapoel Beer apesar de uma derrota por 2 a 0 em Israel, e o Ludogorets ficou no 2 a 2 com o Viktoria Plzen, mas havia vencido o jogo de ida por 2 a 0.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!