Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

FC Porto empata com a Roma e complica contas de acesso à liga dos campeões europeus

O FC Porto ficou esta quarta-feira com a missão mais complicada na luta por um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões europeus em futbol ao empatar 1 a 1 com a Roma em casa.

Os “dragões” foram surpreendidos pelos italianos no primeiro tempo, pois a equipa de Luciano Spaletti chegou à vantagem graças a um autogolo de Felipe, mas a verdade é que podia ter conseguido uma vantagem maior, pois dispôs de várias oportunidades claras para voltar a marcar.

Em cima do intervalo, os romanos viram Vermaelen ser expulso por duplo amarelo e pouco depois os dragões ficaram a pedir penálti num lance em que Emerson Palmieri cortou a bola com o braço.

No segundo tempo, o árbitro viu finalmente uma mão de Emerson Palmieri, um penálti cobrado por André Silva, que restabeleceu o empate, culminando uma entrada a todo o gás do FC Porto.

Os “dragões” bem podiam ter dado a volta ao resultado, mas a Roma acaba por conservar o empate.

Na segunda mão, dentro de uma semana, o FC Porto está obrigado a vencer ou a empatar por dois ou mais golos no Olímpico de Roma se quiser atingir a fase de grupos da Champions.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!