Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Famílias dormem ao relento

Cerca de 12 famílias dormem neste momento ao relento devido ao vendaval que assolou aquele distrito na última semana.

 

 

Segundo o nosso correspondente naquele distrito, tudo aconteceu numa tarde onde ventos fortes acompanhados de chuvas não pouparam a vila e deixaram pessoas se tecto.

E não só famílias, mas também na sequência deste mesmo vendaval, alguns estabelecimentos de ensino, ficaram sem tecto. Nas contas do nosso correspondente naquele distrito, são mais de três escolas cujas chapas de cobertura o vento não perdoou.

Neste momento, ainda não houve apoio nem sequer do governo e as famílias continuam a viver no meio de muitas dificuldades.

Menor morre carbonizado Na sequência deste mesmo vendaval que assolou o distrito da Maganja da Costa, um menor que aparentava ter 8 anos de idade, encontrou a morte carbonizado após a queda de um cabo eléctrico.

Testemunhas disseram que o menor, estava a procura de castanha de caju, visto que a ventania que fez-se sentir deixou cair muito este produto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!