Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Família morre carbonizada na Matola

Três crianças com idades compreendidas entre três e nove anos, da mesma família, morreram carbonizadas na noite da passada quinta-feira (10), no município da Matola, província de Maputo, devido a um incêndio que deflagrou na sua residência.

O fogo, originado por uma vela deixada acesa, ateou-se numa altura em que as vítimas se encontravam a dormir, no bairro de Boquisso “B”.

Do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP), o @Verdade ficou a saber que a habitação, construída com base em material precário, ficou totalmente reduzida a cinzas, devido ao vento que se fazia sentir no dia da ocorrência.

Na capital moçambicana, uma mulher cuja identidade não apurámos foi encontrada morta, na manhã da última sexta-feira (11), na baía de Maputo, e presume-se que ela tenha se suicidado.

O corpo não apresentava escoriações e foi removido pela Polícia Marítima, na Avenida 10 de Novembro. Na cidade de Chimoio, em Manica, populares agrediram fisicamente e queimaram um cidadão, na madrugada de domingo (13).

O acto deu-se no quarteirão 14, no bairro 7 de Abril, e a vítima foi confundida com um ladrão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!