Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Família de Michael Jackson desmente homenagem em Neverland

O corpo de Michael Jackson não será levado até o rancho de Neverland (150 km a oeste de Los Angeles) para homenagens públicas ou privadas, informaram esta quarta-feira representantes da família em comunicado.

“Ao contrário das informações divulgadas na imprensa, a família Jackson declara oficialmente que no haverá uma exposição (do corpo de Michael) nem pública nem privada em Neverland”, o excêntrico rancho do rei do pop, indica o comunicado, publicado pelo escritório de relações públicas Sunshine, Sachs & Associates. “Estamos a fazer planos para uma homenagem pública a Michael Jackson, e vamos dar informações sobre estes planos em breve”.

Versões contraditórias indicavam que o corpo de Michael Jackson, que morreu no dia 25 de junho, seria levado na próxima quinta-feira para o condado de Santa Bárbara, onde fica Neverland, para uma homenagem pública na sexta-feira. Centenas de fãs e jornalistas já chegavam esta quarta-feira aoi rancho para esperar pela cerimônia. O jornal Los Angeles Times informou que a família do cantor desejava enterrá-lo em Neverland, mas haviam sido impedidos pela grande burocracia que isso envolveria.

“Não é culpa de ninguém. Todos em Santa Bárbara estão sentindo-se mal com isso”, citou o jornal. O diretor de comunicações do condado de Santa Barbara, William Boyer, disse à AFP nesta quarta-feira que as autoridades locais não foram procuradas em nenhum momento pela família Jackson para organizar o funeral.

Boyer também explicou que a decisão de permitir que uma família realize um enterro em uma propriedade privada cabe ao departamento de Estado da Califórnia. “Ficaríamos encantados em poder falar diretamente com a família Jackson ou seus representantes”, disse Boyer.

“Tentamos entrar em contacto com eles diretamente, gostaríamos de ajudar”, afirmou, destacando nunca ter recebido qualquer pedido da família. Segundo a rede de televisão CNN, o corpo de Michael Jackson seria levado em uma caravana para Neverland na quinta-feira, exatamente uma semana depois de sua morte, para uma homenagem pública que seria realizada no domingo.

O canal E!, por sua vez, informou em seu site que Jackson será enterrado no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!