Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Explosão em depósito de fogos de artifício mata pelo menos 12 pessoas no México

Pelo menos 12 pessoas morreram, incluindo cinco crianças, e 30 ficaram feridas devido a uma explosão em uma casa que servia de depósito de fogos de artifício no Estado mexicano de Puebla, no centro do país, informaram autoridades nesta terça-feira.

A detonação ocorreu na noite de segunda-feira em San Isidro, Chilchotla, durante os preparativos para um festival local que acontece na próxima semana. “Um grupo de pessoas morava na casa onde o material pirotécnico estava armazenado para uso nas festividades.

Um fogo de artifício disparado por alguém do lado de fora (da casa) caiu na pilha de fogos de artifício, causando a explosão que derrubou a casa”, disse o governo de Puebla em um comunicado.

Nove pessoas morreram na hora e outras três morreram depois de serem levadas a hospitais próximos.

Uma série de grandes explosões destruiu um mercado de fogos de artifício nos arredores da capital mexicana em Dezembro, matando ao menos 35 pessoas, ferindo dezenas e transformando o mercado em terra calcinada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!