Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Explosão em boate na Roménia deixa 26 mortos e dezenas de feridos

Pelo menos 26 pessoas morreram e 88 ficaram feridas numa explosão e um incêndio numa boate em Bucareste, onde centenas de pessoas estavam reunidas para um espectáculo na noite desta sexta-feira, afirmaram autoridades do governo da Roménia.

O número de mortos ainda pode aumentar na casa nocturna, que recebia um espectáculo de rock com a presença de até 400 pessoas, afirmou o vice-ministro do Interior, Raed Arafat, num dos piores incidentes na capital romena em décadas.

Uma testemunha contou que havia fogos de artifício dentro da boate. Um pilar e o tecto da casa nocturna pegaram fogo e, em seguida, houve uma explosão e fumaça pesada.

Imagens de televisão mostravam polícias e paramédicos tentando ressuscitar jovens deitados na calçada, enquanto que sirenes soavam e mais ambulâncias eram enviadas ao local.

“Houve uma debandada de pessoas para fora do clube”, disse à Reuters um homem que escapou do local sem sapatos.

O vice primeiro-ministro, Gabriel Oprea, disse que uma investigação sobre as causas do incidente já estava em andamento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!