Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Explosão de carro-bomba mata 4 pessoas na capital do Quénia

Pelo menos quatro pessoas morreram quando um carro-bomba explodiu em frente a uma delegacia de polícia num bairro pobre de Nairóbi, capital do Quénia, esta quarta-feira (23), afirmou o Ministério do Interior.

Policiais haviam parado o carro no semáforo e estavam a questionar os ocupantes quando a bomba explodiu, segundo o ministério. “Pelo menos quatro pessoas morreram depois de um carro ter explodido na delegacia de Pangani. Duas delas são policiais”, disse o ministério.

Não ficou imediatamente claro quem está por trás do ataque. Uma segunda detonação controlada foi feita por autoridades do esquadrão antibomba pouco depois da explosão inicial, disse uma testemunha Reuters.

O bairro de Pangani está localizado próximo ao distrito de Eastleigh, uma área de Nairóbi habitada por somalis e que já foi alvo de ataques com bombas e granadas no passado. Segundo a polícia, os ataques do passado foram realizados por militantes somalis e seus simpatizantes.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!