Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Exploração sexual de crianças e violência de mulheres aumentam na Tunísia

Casos de exploração sexual das crianças e de violências feitas às mulheres aumentara na Tunísia, revelou quinta-feira em Túnis a ministra tunisina da Mulher, Família e Infância, Samira Merai.

Merai precisou, à margem da conferência sobre “a violência feita às mulheres, a exploração sexual das crianças e o tráfico de seres humanos”, que mais de 600 casos destes males foram registados na Tunísia durante 2015.

A governante indicou igualmente que 53 porcento das crianças sofreram das violências sexuais no espaço público daí, a seu ver, a importância da sensibilização e consciencialização das populações para se erradicar este flagelo.

Merai sublinhou que a lei sobre a luta contra a violência de que são vítimas mulheres está em discussão a nível ministerial antes de ser apresentada, o mais tardar 13 de Agosto próximo, diante da Assembleia dos Representantes do Povo Tunisino (Parlamento).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!