Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Exército líbio em estado de alerta depois do rapto de cinco soldados seus

O Exército líbio está em estado de mobilização e de alerta depois do rapto, segunda-feira, de cinco dos seus soldados por um grupo armado na província transfronteiriça entre o Sudão e a Líbia, indicou o presidente do Conselho Militar da cidade de Koufra (sudeste), o coronel Suleyman Hamid.

Todos os soldados raptados são da cidade de Koufra, precisou este responsável militar acrescentando que ordens foram dadas a aviões militares para lançarem uma operação de patrulha e perseguirem os grupos armados, autores deste sequestro ocorrido segunda-feira última.

Segundo o coronel Hamid, os grupos armados raptaram estes soldados em represália contra o Exército líbio que lançou, há quatro dias, uma operação que permitiu deter quatro traficantes, dos quais dois Líbios e dois Tchadianos.

Os cinco soldados líbios foram sequestrados por grupos qualificados de «criminosos» pelas autoridades líbias durante um ataque contra um posto de controlo da passagem em Awinat, na fronteira entre o Sudão e a Líbia, indica-se.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!