Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Exército argelino elimina dois terroristas

O Ministério argelino da Defesa anunciou, no fim de semana, que um destacamento do Exército na província de Tizi Ouzou abateu dois supostos terroristas perto da cidade de “Aghrib”, no quadro da campanha militar em curso no país contra o terrorismo.

Num comunicado distribuído à imprensa, o Ministério indica que esta luta contra o terrorismo tem contado com a colaboração de cidadãos civis e a exploração de informações úteis como as que conduziram à eliminação, no domingo, dos dois terroristas em causa, durante uma operação de patrulha perto da cidade de Aghrib.

A operação permitiu apreender duas armas metralhadoras de tipo Kalachnikov e uma quantidade de munições e oito telemóveis, acrescentou a mesma fonte.

Um outro destacamento da quarta legião militar deteve, por seu turno, dois presumíveis traficantes de droga a bordo dum veículo 4×4 carregado de « Kif » tratado em quantidade avaliada em 326 quilogramas perto da cidade de « Hassi Masoud », indicou a nota.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!