Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Excesso de velocidade mata nove pessoas em Nampula

Excesso de velocidade mata nove pessoas em Nampula Nove pessoas morreram e outras 19 contraíram ferimentos graves e ligeiros em consequência de quatro acidentes de viação ocorridos entre 29 de Novembro passado e 05 de Dezembro corrente na cidade de Nampula, na vila municipal de Monapo e no distrito de Rapale.

Os sinistros foram do tipo despiste e capotamento, atropelamento e choque entre carro e motorizada. Segundo Miguel Bartolomeu, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PR) em Nampula, o excesso de velocidade e a inobservância das regras de trânsito são apontadas como as principais causas dos incidentes.

As vítimas que contraíram ferimentos graves se encontram internadas no Hospital Central de Nampula (HCN), onde recebem cuidados intensivos. De acordo com Miguel Bartolomeu, a Polícia de Transito (PT) fiscalizou 3.700 veículos durante o período em análise e passou 488 avisos de multas. A corporação apela aos automobilistas para que respeitem as regras de trânsito e optem por uma condução prudente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!