Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Exame toxicológico diz que Amy Winehouse não havia consumido drogas

O exame toxicológico do corpo da cantora britânica Amy Winehouse concluiu que ela não havia consumido substâncias ilegais no momento de sua morte, segundo um porta-voz da família. Em nota, a família diz que o resultado do exame indica que a cantora havia consumido álcool, mas que ainda não se sabe qual o papel que isso teve na sua morte.

O inquérito sobre as circunstâncias da morte de Amy Winehouse, cujo corpo foi encontrado em sua casa no dia 24 de julho, deverá ser concluído em outubro.

A cantora, de 27 anos, lutava contra o vício do álcool e das drogas, mas a autópsia não revelou dados conclusivos sobre a causa de sua morte. No comunicado oficial, a família agradeceu a polícia “pela continuidade nas investigações e por mantê-los informados durante todo o processo”.

Após a cremação de Amy Winehouse houve um aumento de venda de seus álbuns e o disco Back to Black atingiu o topo das paradas de sucesso da Grã-Bretanha.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!