Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Exame de DNA mostra 100% de ligação com Bin Laden

Exames de DNA realizados no corpo de Osama bin Laden mostraram praticamente 100 por cento de ligação dele com os seus familiares, e uma mulher que seria uma das esposas do líder da Al Qaeda o identificou pelo nome, disse uma alta fonte de inteligência dos EUA a repórteres esta segunda-feira.

Os Estados Unidos agora estão agora a rever uma grande quantidade de material apreendida no complexo paquistanês onde as forças norte-americanas mataram Bin Laden, disse a fonte, falando com jornalistas sob condição de anonimato. “Esse material está sendo explorado e analisado, e uma task force será criada pela CIA… devido ao volume de material apreendido no local da operação”, afirmou.

Uma outra autoridade dos EUA disse mais cedo nesta segunda que exames iniciais de DNA mostravam uma “correspondência muito confiável” com o líder da Al Qaeda. O teste mostrou “alta confirmação” de que a pessoa morta numa operação no Paquistão era Bin Laden, disse a autoridade.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!