Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ex-agente da Polícia deitido por assalto a um restaurante em Maputo

Um indivíduo identificado pelo nome de Agostinho Moiane, de 34 anos de idade, outrora membro da Polícia da República de Moçambique (PRM), supostamente expulso por má conduta, está detido na 3ª esquadra por assalto, com recurso a uma arma de fogo, ao Restaurante Pizza House, na última de sexta-feira (30), na capital do país.

Segundo o Comando-Geral da PRM, Pedro Cossa, a arma usada no crime foi recuperada. Na 12ª esquadra em Maputo, encontra-se detida uma cidadã identificada pelo nome de Angira, de 33 anos de idade, Assistente Técnico do Conselho Municipal de Maputo, acusada de roubo de 48 caixas de azulejos pertencente àquela instituição.

Ainda na capital moçambicana, um nacional que dá pelo nome de Edson está a conta com a Polícia supostamente por ter violado sexualmente uma menor de 13 anos de idade.

Enquanto isso, Francisco José, de 33 anos de idade, também, está preso alegadamente por agredir a sua esposa e o filho, de 22 e quatro anos de idade, respectivamente, em Nampula.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!