Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro: Suíça junta-se à França nos oitavos com empate sem golos

A Suíça juntou-se à França nos oitavos de final do Campeonato da Europa (Euro) de futebol ao segurar um empate sem golos com os anfitriões do torneio no último jogo das duas equipes pelo Grupo A, neste domingo, numa partida em que os franceses, sem sorte, acertaram a trave três vezes.

A França teve as melhores chances de marcar em um primeiro tempo bastante movimentado, mas a intensidade da partida caiu na etapa final, à medida que as duas selecções pareciam satisfeitos com o resultado.

Os franceses, que já estavam classificados, avançaram para o “mata-mata” com a primeira posição do grupo, com sete pontos em três jogos, enquanto a Suíça passou em segundo, com dois pontos a menos.

Paul Pogba, criticado pelas actuações nas duas primeiras partidas da França, acelerou o ritmo neste domingo e acertou a trave duas vezes na primeira etapa.

A França acertou outra no poste a 15 minutos do fim da partida com um voleio espectacular de Dimitri.

Albânia e Roménia fizeram a outra partida do grupo, com vitória albanesa por 1 a 0. Com três pontos, a Albânia ainda tem chance de avançar como uma das quatro melhores slcções em terceiro lugar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!