Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro: Portugal apura-se para os quartos-de-final com golo de Quaresma no prolongamento

Portugal apurou-se para os quartos-de-final do Campeonato Europeu(Euro) de futebol, depois de ter ganho neste sábado à noite a Croácia por 1 a 0, com um golo de Quaresma já no prolongamento, praticamente na única oportunidade criada pela equipa.

A partida que esteve amarrada durante todo o tempo regulamentar ficou decidida em seis minutos: Perisic esteve perto de marcar, depois atirou de cabeça ao poste e, em contra-ataque, Renato Sanches conduziu a bola, tocou para Nani na esquerda, este já na área fez um passe para Ronaldo, sobre a direita da área, disparou de pé direito, o guarda-redes Subasic ainda defendeu, mas é Quaresma que apareceu a depositar a bola na rede de cabeça.

A seguir Vida ainda esteve para empatar, numa grande pressão final croata, mas tudo acabou com aquele golo único aos 117″, ou seja, aos 27″ do prolongamento.

Nos quartos-de-final a equipa treinada por Fernando Santos vai defrontar à Polónia, que à tarde ganhou nos penáltis à Suíça.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!