Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro 2012: Checos e gregos vencem e classificam-se para os quartos de final

República Checa e Grécia venceram Polónia e Rússia por 1 x 0 e classificaram-se neste sábado para os quartos-de-final do Euro 2012.

A Grécia surpreendeu a favorita Rússia com um golo no fim do primeiro tempo de Giorgos Karagounis.

Os russos, favoritos na partida, acabaram eliminados por conta do triunfo da República Checa, graças a um golo de Petr Jiracek a 18 minutos do fim do jogo contra a dona da casa Polónia.

Em Varsóvia, a defesa grega foi mais sólida do que nas partidas anteriores e quase não deu chances à Rússia. O capitão Karagounis, que está suspenso para a próxima partida, marcou o golo da vitória depois de entrar na área pela direita e tocar no canto direito do guarda redes Vyacheslav Malafeyev.

Em Wroclaw, numa partida tensa, os checos marcaram aos 27 minutos do segundo tempo, quando Jiracek encontrou espaço para cortar o defesa Sebastian Boenisch e superar o guarda redes Przemyslaw Tyton.

A Polónia, que precisava vencer para se classificar, teve a melhor chance no primeiro tempo, com Robert Lewandowski aos 10 minutos de jogo. Depois disso, os donos da casa mal conseguiram chegar a baliza checa.

Os checos terminaram na liderança do Grupo A, com seis pontos no Grupo A. A Grécia ficou com cinco.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!