Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais 37 cidadãos estrangeiros interditos de entrar em Moçambique

Trinta e sete cidadãos de diversas nacionalidades estrangeiras, dos quais 16 bengalis, foram impedidos de permanecer no território moçambicano, pelas autoridades, em virtude de terem sido detectadas irregularidades nos seus documentos de identificação, na semana de 30 de Dezembro último a 06 de Janeiro em curso, na cidade de Maputo.

Do grupo, interceptado no Aeroporto Internacional de Maputo, segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM), constam 27 indivíduos que portavam passaportes com vistos falsos e 10 por falta de esclarecimento dos locais de hospedagem, objectivos de sua vinda ao país e não indicação clara dos meios de subsistência.

Ainda no Aeroporto Internacional de Maputo, a PRM deteve, temporariamente, na 16ª esquadra, duas cidadãs de nacionalidade sul-africana, de 28 e 32 anos de idade respectivamente, por terem sido encontradas com 6.2 quilogramas de cocaína. As visadas, cujo processo de condenação já está em curso, desembarcaram de um voo ido do Brasil.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!