Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Estátua “Vênus de Milo” de neve é coberta por ordem da polícia nos EUA

Uma família de New Jersey foi obrigada pela polícia a cobrir o peito desnudo de uma “Vênus de Milo” de neve que esculpiram em seu próprio jardim.

Elisa González, mãe de 44 anos residente na localidade de Rahway, relatou que construiu junto com os filhos de 12 e 21 anos a cópia da famosa estátua grega sem braços. “Muitas pessoas do bairro saíram às ruas, se interessaram e tiraram fotos, vizinhos com quem nunca tínhamos falado antes”, relatou González à AFP.

Mas um vizinho anónimo denunciou a presença da mulher de neve desnuda e a polícia pediu que fosse vestida ou destruída. “Não quisemos ter problemas com a polícia e a cobrimos com uma roupa”, disse González.

Fotos de “antes” e “depois” da intervenção policial mostram a estátua de neve original e depois com os seios e o quadril – mais dignos de Botero pela robustez do que de uma escultura clássica – escondidos atrás de um biquini e de uma canga.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!