Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Espetadores feridos em acidente de rali na África do Sul

Várias pessoas foram tratadas num hospital depois do despiste de uma viatura que participava quinta-feira num rali em Knysna, uma cidade do Cabo Ocidental. O porta-voz da Polícia, Malcolm Pojie, confirmou o acidente e afirmou que dois espetadores tiveram « membros amputados pelo poderoso veículo que despistou alguns momentos depois de ultrapassar a linha de chegada durante o Rogue Rally ».

Não se sabe quantos espetadores foram feridos, mas nenhuma vítima mortal foi relatada. Segundo Pojie, o motorista perdeu o controlo depois de a viatura embater contra uma pedra e colidir com dois outros veículos. O rali agrupa anulamente proprietários de viaturas poderosas que ligam Joanesburgo ao Cabo.

No ano passado, um acidente ocorrido em Joanesburgo causou a morte do motorista dum Audi R8 e dum polícia quando a viatura despistou quando circulava em alta velocidade numa rua dum bairro residencial.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!