Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Espanha jogará contra Arábia Saudita, Coreia do Sul e Polônia antes do Mundial

A selecção espanhola disputará três partidas amistosas contra Arábia Saudita, Coreia do Sul e Polónia antes de viajar para a África do Sul para o Mundial, que será realizada de 11 de junho a 11 de julho.

“As três partidas anteriores ao Mundial que a selecção espanhola disputará serão realizadas no dia 29 de maio contra a Arábia Saudita, no dia 3 de junho contra a Coreia, ambas em Innsbruck (Áustria), e em 8 de junho contra a Polónia em Murcia, assim que chegarmos a um acordo com a cidade de Murcia (sudeste da Espanha)”, disse na terça-feira o presidente da Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Angel María Villar.

Após a última partida, a selecção espanhola irá para seu quartel-general sul-africano em Potchefstroom, cidade universitária localizada 120 km a sudoeste de Johannesburgo, aonde chegará no dia 10 de junho, já que estreia apenas no dia 16 contra a Suíça, em Durban. A Espanha, que está entre as favoritas para conquistar a Copa, está no Grupo H ao lado de Chile, Honduras e Suíça.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!