Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Espanha a caminho do Mundial de 2010 ao derrotar a Turquia por 1-0

Espanha a caminho do Mundial de 2010 ao derrotar a Turquia por 1-0

A Espanha impôs-se com dificuldades neste sábado por 1-0 a uma fogosa Turquia em partida das eliminatórias para o Mundial da África do Sul-2010 disputada no estádio Santiago Bernabéu de Madri, o que permitiu à “vermelha” dar um grande passo.

Espanha, líder do Grupo 5, viu-se surpreendida por uma equipe turca bem posicionado em campo, com linhas demarcadas, deixando pouco espaço para que a vermelha se movesse a gosto.

Foi precisou esperar o segundo tempo para que Gerard Piqué marcasse o golo da vitória.

A defesa espanhola viu-se surpreendida pelas entradas rápidas dos atacantes turcos Nihat e Semih Senturk, ajudados por Sanli Tunkay.

Pouco a pouco, no entanto, decidiram também partir com tudo em cima, pressionando os adversários. O gol de Piqué tranquilizou os ânimos entre os locais com os últimos minutos da partida marcados pelo completo domínio español, apesar da tentativa dos turcos de voltar à situação inicial.

Com a vitória, os espanhóis lideram o Grupo 5 com 15 pontos, os turcos ficam na terceira posição. As duas seleções voltam a enfrentar-se na próxima quarta-feira na Turquia.

Já a Bósnia, que derrotou a Bélgica, por 4-2 , fica no segundo lugar, com seis pontos a menos que a Espanha.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!