Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Eriksson: Drogba pode jogar contra o Brasil desde o primeiro tempo

O técnico da Costa do Marfim, o sueco Sven-Goran Eriksson, disse este sábado que o atacante Didier Drogba estará no jogo contra o Brasil desde o primeiro tempo, mas ressaltou que a decisão só sai mesmo no domingo, antes da partida, após uma consulta com os médicos.

“Ainda não estou totalmente seguro”, disse, às véspera do encontro com “o número um mundial”, nas suas próprias palavras. O jogo é às 20h30, no Soccer City de Johannesburgo. O treinador fez questão de destacar que os Elefantes jogaram bem contra Portugal mesmo sem o atacante do Chelsea, e mostrou-se surpreso com a polêmica que criou a presença do ídolo africano nesse primeiro jogo: “Não sei qual é o problema. A Fifa deu-nos autorização, e o árbitro também”, disse.

Eriksson fez questão de deixar o favoritismo da partida com o Brasil. “Quando o Brasil entra em campo é o favorito, é assim. Mas nos preparamos para esta partida. Com certeza sonhamos, esperamos ter um bom resultado”, disse, admitindo que o empate não seria um resultado mau.

“O empate seria um bom resultado, vencer seria fantástico! Conheci o Dunga quando foi um dos meus jogadores (na Fiorentina). Já sabia tudo o que era preciso saber sobre futebol. Ele faz um trabalho excelente à frente do Brasil, uma equipe de classe, com técnica, que também sabe morder”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!