Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Época desportiva das artes marciais abre a 15 de Fevereiro em Moçambique

A Associação de Karate da cidade de Maputo definiu o próximo dia 15 de Fevereiro como data de arranque da temporada 2014 desta modalidade das artes marciais, com a realização do Campeonato da Cidade que contará com a presença de cinco escolas.

Trata-se das escolas Ntsindza de Maputo, do Instituto de Formação das TDM, do Ferroviário de Maputo, do Ramelão e do Desportivo que, a partir do dia 15 do mês em curso, vão disputar a primeira prova do ano de karate. A mesma servirá de preparação dos karetecas da capital do país que, dentro em breve, vão disputar os torneios regionais na Zâmbia e na Suazilândia.

Carlos Dias, presidente da Federação Moçambicana de Karate, em contacto telefónico com o @Verdade mostrou-se bastante satisfeito com a marcação desta prova, depois de um longo período de defeso.

“Estamos bastantes satisfeitos pois a maioria dos atletas que compõe a selecção nacional é da cidade de Maputo. Estou certo de que eles sairão desta competição bem rodados para os próximos compromissos internacionais”, assegurou.

De referir que o Instituto de Formação das TDM é campeão em título da cidade de Maputo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!