Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

 
ADVERTISEMENT

Alerta laranja em Moçambique: interrompido tráfego rodoviário na EN1 sobre o rio Licungo

Flood alert in Zambézia

A força das águas do rio Licungo, que na noite deste domingo(11) teve uma onda com 12 metros, está a danificar seriamente a ponte que permite a ligação entre Nampevo e o município de Mocuba, na província da Zambézia. O tráfego rodoviário está interrompido desde as primeiras horas desta segunda-feira(12) neste troço da Estrada Nacional nº1.

@Verdade tem relatos de pessoas que perderam as suas casas e há indicação de pessoas desaparecidas, que podem ter sido levadas pela força do rio. Entre os desaparecidos, segundo uma fonte policial em Mocuba, estão algumas dezenas de adolescentes que participavam em ritos de iniciação.

Apelamos aos nossos leitores, que estejam nas províncias sob alerta de mau tempo que nos reportem os problemas causados pelas chuvas e ventos fortes que presenciarem: SMS 90440 (texto) Whatsapp 843998634 (texto, foto ou vídeo) Email averdademz@gmail.com (texto, foto ou vídeo).

 

SEGUE AQUI A NOSSA COBERTURA DA ÉPOCA CHUVOSA EM TEMPO REAL

{jumi [*49]}

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!