Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Entre licenciaturas e mestrados: Universidade Politécnica gradua mais 410 estudantes

A Universidade Politécnica realiza, no próximo sábado, 14 de Setembro, em Maputo, a 21ª cerimónia de graduação, durante a qual serão graduados um total de 410 estudantes, sendo 380 ao nível de licenciatura e 30 de mestrado.

A licenciatura abarca os cursos de Administração e Gestão de Empresas, Administração Pública, Assessoria de Direcção, Ciências da Comunicação, Ciências da Educação, Ciências Jurídicas, Ciências Políticas, Ciências Jurídicas, Contabilidade e Auditoria, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Eléctrica, Engenharia Informática e de Telecomunicações, Ensino de História e Geografia, Gestão de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Bancária, Informática de Gestão, Psicologia e Turismo e Gestão de Empresas Turísticas. O mestrado envolve, por sua vez, os cursos de Administração Pública, Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais, com especialização em Auditoria, Contabilidade e Auditoria, Direito Empresarial, Gestão de Empresas, Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Vias de Comunicação (ramo da Engenharia Civil).

A Universidade Politécnica é uma instituição vocacionada para três grandes domínios, nomeadamente Ciências Empresariais, Ciências Sociais, Ciências Humanas e Tecnologias, cuja acção se desenvolve através de um conjunto diversificado de actividades, com permanente sentido de interdependência entre ensino/formação, investigação e extensão universitária.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!