Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Enteado mata padrasto por vingança na cidade de Maputo

Um antigo membro da Polícia da República de Moçambique (PRM), que em vida respondia pelo nome de Lino Nacarangue, de 51 anos de idade, foi brutalmente agredido até a morte pelo seu enteado e dois desconhecidos por volta das quatro horas desta segunda-feira (27) no bairro Hulene B, na cidade de Maputo.

Segundo o porta-voz do Comando da Polícia da cidade de Maputo, Orlando Modumane, o meliante, de 21 anos de idade, estaria a vingar-se do padrasto, dado que foi expulso de casa por este há três dias. Para lograrem seus intentos, os indivíduos recorreram a uma corda e agrediram-no até à morte, tendo-se, posteriormente, apoderado da viatura e vários bens do malogrado.

Diligências foram feitas e a PRM neutralizou os três integrantes do grupo, que se encontra detido na 14ª esquadra da cidade de Maputo.

Na semana em alusão, a PRM deteve 66 cidadãos indiciados na prática de vários actos criminais, sendo 37 contra propriedade, 27 contra pessoas e dois contra a ordem e tranquilidade públicas. Já, no Aeroporto Internacional de Mavalane, a PRM interditou 22 ilegais de entrarem ao país, 14 por possuírem passaportes falsos e os restantes por não apresentaram motivos suficientes da sua vinda à Moçambique.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts