Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Enfermeiros bebem cerveja com dinheiro do cidadão

Um cidadão quebrou o silencio e veio ao publico denunciar o que passou no hospital de Derre, distrito de Morrumbala. O referido cidadão contou que os enfermeiros afectos a aquela unidade sanitária, pediram lhe 120 meticais para que o seu filho pudesse ser assistido.

E este valor segundo suas palavras foi posto numa barraca que fica bem perto da unidade sanitária na compra de cerveja. Depois de entregar o valor, o cidadão diz que o seu filho foi muito bem atendido. Mas como não tivesse explicações sobre a referida cobrança, o cidadão foi se queixar ao chefe do posto e explicou como tudo havia acontecido.

 Por seu turno, o chefe do posto aconselhou os referidos enfermeiros a devolverem o valor cobrado, por não ser justa a cobrança. Lembrar que esta quarta-feira, celebrou-se o dia africano da função pública e em Quelimane, tudo parou, os funcionários abandonaram os gabinetes e estavam todos na rua marchando. Um feriado não legislado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!