Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Encontrado corpo de um dos quatro sul-africanos afogados em Maputo

As autoridades moçambicanas localizaram um corpo, dos quatro turistas sul-africanos dados como desaparecidos, desde segunda-feira (14), na Ilha dos Portugueses, na cidade de Maputo.

Trata-se de duas mulheres e igual número de homens, que faziam parte de oito turistas sul-africanos que saíram da Escola Náutica, na capital moçambicana, fazendo-se transportar num barco alugado.

Os turistas tinham como destino a Ilha dos Portugueses, mas fizeram uma pausa na Ilha de Inhaca, para tomar refeições, segundo Dinis Titosse, vereador do Distrito Municipal de KaNyaka.

Na circunstância, cinco dos oito turistas ensaiaram um mergulho para se refrescarem, enquanto os restantes membros permaneciam na terra firme.

Para o desespero dos outros elementos, os banhistas desaparecerem, mas felizmente, uma vítima foi resgatada com vida pelo piloto do barco, segundo o Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP).

O alarme soou e, imediatamente, iniciaram as buscas envolvendo várias equipas. Três pessoas continuam desaparecidas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!