Casey Johnson, a herdeira do império Johnson and Johnson, com cerca de 30 anos, foi encontrada morta em Los Angeles, informou esta terça-feira um porta-voz da família. “A Johnson chora esta trágica perda e pede privacidade durante este difícil momento”, disse ele à AFP.
Casey, conhecida pelas bebedeiras e pelos casos com outras mulheres, aparecia regularmente nas páginas dos tabloides sensacionalistas. Foi encontrada morta na segunda-feira, revelaram o TMZ e outros sites de celebridades que não divulgaram as causas da morte. O TMZ citou uma fonte judicial para quem ela teria, talvez, morrido vários dias antes de ser descoberta.
O jornal Los Angeles Times cita o departamento de Polícia de Los Angeles segundo o qual Casey foi declarada morta por paramédicos que atenderam a um chamado em sua casa, no bairro de Beverley Grove. As primeiras investigações apontam para morte por causas naturais, mas um relatório final de toxicologia será preparado pela polícia.
A socialite mantinha um relacionamento com a modelo, cantora e celebridade de TV, Tila Tequila. Casey deixa uma filha pequena, Ava; era tataraneta do fundador da Johnson & Johnson e filha de Robert Wood Johnson, dono do time de futebol americano New York Jets.