Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Empresários portugueses estão em Moçambique para negócios

Encontra-se em Maputo uma comitiva de 20 empresários e gestores portugueses da AIMinho para estabelecer parcerias de negócios com os seus homólogos moçambicanos, públicos, privados entre outros do ramo.

 

A equipa, que estará em Maputo até próxima Quinta-feira (06), tem na manga uma carteira de negócios para investimentos no país e pretende desenvolver contactos nesse sentido. O processo pode culminar com a instalação de fábricas para diversas produções.

 

A sua vinda a Moçambique, enquadra-se no reforço da cooperação institucional entre a AIMinho e as várias entidades públicas, privadas, associações empresariais, Governo e instituições públicas de apoio e promoção do investimento.

Dessas acções, o objectivo prioritário é de estabelecer uma plataforma de cooperação e desenvolvimento de negócios entre Moçambique e Portugal, nomeadamente com a região Minho, uma das mais industrializadas e dinâmicas a nível nacional.

Os empresários estarão presentes na Feira Internacional de Maputo (FACIM), onde vão interagir com os expositores e empresas locais.

A estada no país vai terminar com um seminário, reuniões individuais com empresas locais, encontros com entidades como bancos e associações empresariais, e jantares de networking e de negócios.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!