Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Empreendedorismo 100% na rádio

Pois é. A grande novidade é que o NAEM acaba de firmar uma parceria “de peso” com a Rádio Índico, a conhecida, jovem e dinâmica estação radiofónica, sedeada na capital moçambicana, no sentido de produzir e difundir uma rubrica semanal, às Terças e Sextas-Feiras, através da qual, de uma forma directa e objectiva, serão formados e lançados para o mercado, um número infinito de jovens empreendedores.

Designada por “Aprender a Empreender” a rubrica terá como principais componentes, entrevistas, debates, reportagens, divulgação de oportunidades de emprego, de auto-emprego, de cursos de formação técnica-profissional, de licenciatura, entre outras.

Para o efeito, o NAEM e a Rádio estão para assinar um Memorando de Entendimento, sendo que o passo seguinte será a negociação com os diversos potenciais parceiros, para efeitos de patrocínio da compra de espaço de antena.

Pelo tipo de temas que serão abordados em cada edição da rubrica, adivinha-se que este possa vir a ser um dos espaços radiofónicos mais ouvidos na cidade Maputo, em particular pela camada jovem. Só por aí já dá para imaginar os resultados satisfatórios de todas as empresas e instituições que aceitarem abraçar o projecto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!