Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Embaixadora dos EUA impressionada com Unilúrio

A Embaixadora dos Estados Unidos da América, em Moçambique, Leslie Rowe, mostrou-se impressionada com os resultados alcançados pela Universidade Lúrio em Nampula, tendo destacado, sobretudo, os obtidos na gestão dos recursos disponíveis no desenvolvimento curricular e na administração dos programas de desenvolvimento multisectoriais.

Aquela diplomata teceu estas considerações durante a cerimónia de distribuição de certificados aos estudantes que beneficiaram de bolsas de estudo financiadas pelos Estados Unidos da América. Na ocasião, Leslie Rowe referiu que o apoio na área de saúde é prioritário, principalmente em relação aos programas de combate a malária e HIV/ SIDA.

Para Rowe, a concessão de bolsas de estudo aos estudantes que frequentam cursos de saúde na região norte do país contrbui para a redução do sofrimento de muitas muitas pessoas que precisam de uma assistência sanitária mais condigna.

A chefe da diplomacia norte-americana em Moçambique prometeu, continuar a apoiar os programas de saúde nesta região do país. Rowe garantiu, ainda, que irá aumentar o volume das bolsas concedidas aos estudantes da Unilúrio, bem como noutros estabelecimentos de ensino superior do país. Wf

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!