Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Diário da campanha eleitoral: educação cívica marca o sexto dia de campanha em Pemba

Domingo, os candidatos estiveram envolvidos em campanhas de educação cívica, embora em locais diferentes.

O partido Frelimo e o seu candidato estiveram na zona do cimento, depois de terem estado na praça Samora Machel, onde Margarida Talapa explicou aos eleitores sobre os passos de votação a serem seguidos no dia 7 de Dezembro. Depois desta actividade, as caravanas circularam pelas principais artérias da cidade, onde o objectivo era pedir votos para o seu candidato, Tagir Carimo.

No mesmo exercício esteve o candidato do Pahumo, Emiliano Moçambique, que escalou o bairro de Nanhimbe para explicar aos potenciais eleitores os passos de votação.

O candidato do MDM foi ao bairro de Alto-Gingone e prometeu construir um mercado com todas as condições e baixar as taxas. Assamo Tique diz que na sua governação os vendedores estarão isentos de pagar taxas aos fins-de-semana para além de baixar as actuais. “Iremos baixar as taxas e utilizá-las na melhoria das condições dos mercados, essa é a essência das taxas”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!