Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas mulheres kamikazes mortas no nordeste da Nigéria

Duas mulheres kamikazes foram mortas domingo à noite quando seus engenhos explosivos improvisados explodiram enquanto tentavam entrar em Maiduguri, a capital do Estado de Borno, no nordeste da Nigéria.

O incidente ocorreu por volta das 20 horas e 30 minutos perto de Muna Garage, uma das oficinas de camiões mais atacadas nos últimos dias, anunciou à imprensa o porta-voz da Polícia da Nigéria no Estado de Borno, Victor Isuku.

Acrescentou que, durante o incidente, três pessoas ficaram feridas na explosão. Declarou que por volta das 20 horas e 30 minutos, duas mulheres kamikazes foram interpeladas para agentes num controlo de rotina na aldeia de Geleri, a quase cinco quilómetros de Muna Garage, na periferia de Maiduguri.

Uma das kamikazes explodiu o seu engenho amarrado ao seu corpo, matando-se ela-própria e a sua cúmplice cujo colete não explodiu, ferindo três residentes da localidade na explosão.

O engenho que não explodiu foi neutralizado e a zona foi assegurada e a normalidade restaurada, declarou o porta-voz da Polícia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!