Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas cidadãs vítimas de homicídio em Maputo

Uma cidadã identificada pelo nome de Maria Helena, de 46 anos de idade, perdeu a vida em consequência de um mergulho na praia da Costa do Sol protagonizado pelo pastor de uma igreja de que a vítima fazia parte, acto que supostamente visava expurgar os males que lhe apoquentavam. Ainda na capital moçambicana, uma outra jovem foi esfaqueada mortalmente após uma discussão.

À Polícia, o pastor em causa, de 55 anos de idade, contou que a malograda estava doente e aceitou o mergulho para se livrar da enfermidade a par do que tem acontecido aos outros crentes da mesma religião.

Orlando Modumane, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da cidade de Maputo, disse que o pastor está detido para averiguações e apelou para que actos da mesma natureza sejam devidamente preparados para evitar mais incidentes.

Ainda na capital moçambicana, uma jovem de 26 anos de idade perdeu a vida em resultado de ter sido esfaqueada por um indivíduo de 40 anos de idade, o qual está a ver o sol aos quadradinhos numa das subunidades da PRM.

Sobre este crime, Modumane disse que a vítima morreu no local. Entretanto, sem revelar as razões que lhe levaram a acabar com a vida de outra pessoa, o o suposto homicida disse apenas, às autoridades da Lei e Ordem, que a cena partiu de uma discussão.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!