Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois terroristas mortos na Argélia

Dois “perigosos terroristas” foram abatidos e três outros foram detidos em duas operações distintas levadas a cabo pelo Exército argelino no nordeste da Argélia, indica um comunicado do Ministério argelino da Defesa publicado terça-feira.

O Exército eliminou dois terroristas “perigosos numa emboscada montada segunda-feira à noite na zona de Tadmait, na região de Tizi Ouzou, a cerca de 100 quilómetros no nordeste de Argel, e apreendeu fuzis de tipo Kalachnikov e munições”, lê-se na nota.

Numa outra operação, o Exército deteve três terroristas e apreendeu um fuzil de caça, um outro automático e duas granadas das quais uma artesanal, bem como munições, graças a uma emboscada montada na região de Tizi Ouzou.

Elementos da organização islamita e terrorista Al-Qaida para o Magrebe Islâmico (AQMI) refugiaram-se em montanhas e florestas da região de Tizi Ouzou, mas o seu número diminuiu consideravelmente devido a ataques do Exército e dos serviços de segurança argelinos, indicou o comunicado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!