Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Djokovic derrota Murray e conquista Open da Austrália em ténis pela sexta vez

Novak Djokovic derrotou Andy Murray por 3 a 0, pelos parciais de 6-1, 7-5 e 7-6, neste domingo, igualando o recorde de Roy Emerson de seis títulos no Open da Austrália em ténis e partindo mais uma vez o coração do britânico no parque Melbourne.

O actual campeão estava no seu melhor estilo implacável sob as luzes da Arena Rod Laver, derrotando Murray nos duelos de linha de base e fechando a partida em 2 horas e 53 minutos.

Murray sucumbiu à quinta derrota em cinco finais do Open da Austrália, a quarta contra o sérvio número 1 do mundo, que alegou que seu 11º título de Grand Slam iguala seu desempenho aos de Rod Laver e Bjorn Borg.

Depois de resistir aos ataques de Murray numa maratona no segundo set, Djokovic precisou novamente quebrar a resistência do adversário no terceiro. Embora tenha sido arrastado para um tiebreak, Djokovic selou a conquista do título em 6-1 no seu terceiro match point, com um ace no centro.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!